quarta-feira, 5 de maio de 2010

1041 em 8 (e o dia ainda não acabou)

WTF is this?

Simples, 1041 acessos em 8 dias.

Obrigado!

Sério, estamos muito agradecidos.  Nosso blog é muito específico. Falamos de uma coisa que só lê quem gosta. Um blog que para ser achado, precisa de uma intenção. Não é como portais de notícias, blogs sobre bandas, blogs sobre celebridades.

Apesar de ter nascido no dia 30 de Agosto de 2009, só semana passada resolvemos colocar um hit counter. Foi uma surpresa acompanhar os acessos de vocês todos esses dias. Vicia e eu não sabia.

Não foi por isso que criamos o blog. Foi pela necessidade de ver uma coisa que a gente gosta tanto, o longboard, ter uma fonte de informações na net. Tem muita coisa na net, mas nada tinha a nossa cara. Somos amadores com duplo sentido, pois nenhum de nós tem o sonho de se profissionalizar no esporte, e é óbvio, amamos o longboard (duh!).


Dá trabalho tocar um blog. Tem dia que precisamos atualizar, sede de novidades, mas.....as vezes não tem nada novo por aí, as vezes não bate aquela inspiração, mas somos 3 escrevendo. Dá prá revezar.


Tivemos nossa primeira reunião mas séria. Descalço, tomando agua de coco no calçadão. Meio que definimos o que a gente acha que tá faltando no blog. Eventos, entrevistas com os atletas que postamos aqui, precisamos de mais produções Brasileiras, informações Brasileiras, e produtos Brasileiros.

Somos 100% nacionalistas neste aspecto: daremos sempre preferência ao que vem daqui, até para divulgar mesmo. Mas falta material. E como blog parado cria limo, que venham os brother gringos (que apesar do nacionalismo, sempre terão espaço garantido aqui).

Bem pessoal, obrigado. Obrigado pelos comments, pelos emails, pelas consultas (esperamos que as sugestões estejam dando certo), pelas fotos, pelos videos.

Wagner, André, Chicão & Camburi Crew, Felipe, Lucas, Lukas, Thiago, João, Arlington, Tyto, Diegão, os blogs parceiros e todo mundo que a gente não está mencionando, obrigado!


Keep skating longboards

Alex, Klaus e Vinicius