quinta-feira, 6 de maio de 2010

Galac Land Surfing

Já dissemos aqui que pra nós longboard não tem idade, já dissemos e vamos continuar dizendo aqui o quanto amamos e o quanto vamos lutar pra divulgar esse esporte para que mais pessoas o amem assim como nós.
Hoje apresento pra vocês a Galac Land Surfing, de San Diego para o mundo desde 2006. Uma fábrica pequena que está no mercado para fazer o que acreditam e não o que o mercado diz o que tem que ser feito.
Assim como nós amamos longboard eles amam construí-los. Observem os modelos para slalom, são de mais!!! Todos os decks são construídos um de cada vez, 100% à mão e com uma paixão visível pelo skate.
Apesar de toda inovação e evolução que o skate tem tido pelos anos, vemos novas e velhas gerações se misturando pelas ruas, calçadões, rampas e etc, sejam com novos ou antigos modelos. Porque no final, diversão é tudo o que deveria importar, se você não estiver se divertindo, você está fazendo errado! O que menos importa é o que está abaixo dos seus pés, o importante é que esteja lá!
Pensando assim chego à conclusão que sempre haverá lugar para um deck de skate tradional feito de madeira, tempo e paixão assim como sempre haverá lugar para um skater reencontrar sua alma.















Abs,
Alex.