quinta-feira, 1 de julho de 2010

euamolongboard

Hoje mais uma vez aconteceu de conseguir parar, respirar e pensar um pouco sobre o que estamos fazendo e o que queremos fazer aqui. Neste presente tudo me parece tão incomum, vivemos em um mundo que nos bombardeia de tecnologia e ciência por todos os lados, que nos faz correr atrás de dinheiro pelos bens e valores, em minha opinião, errados, que nos pressiona a sermos menos humanos para conseguirmos completar nossos objetivos, e nos transformamos em algo que não queremos ser... Talvez tudo isso seja apenas um sonho ruim e que a realidade apenas seja o momento que compartilho cercado de amigos deslizando pelas ruas e calçadas, destilando sorrisos e gestos de companheirismo para tantos olhares incrédulos a nossa volta. Ou talvez ainda, isso seja apenas a parte do menino que ainda tenho tatuado na alma e que não quero que nunca cresça. Bom, se a realidade pode ser definida como um conjunto de coisas reais, o sonho vai mais além e por definição se torna utopia; imaginação sem fundamento; fantasia; devaneio; ilusão; felicidade; que dura pouco; esperanças vãs; idéias quiméricas...Não importa a mim o que penso, tão pouco o que os outros pensam, importa a mim conseguir amar algo, mesmo por instantes, neste tempo de realidade falsa, admito... euamolongboard!   

                                Foto: Vinícius Binotte 
                                  
Abs,
Alex.