quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Butterfly Hill 3 & "Mondays With Mike V: Episode #18"

São dois grupos de amigos de gerações diferentes e de lugares diferentes, porém nada disso é capaz de lhes tirar algo em comum, a amizade e a alegria que sentem. Eu, Klaus, Bebeto e Tchicano, só pra citar um exemplo,  temos os nossos trinta e poucos anos e nos misturamos com a molecada no role. Além da nossa amizade e alegria, nos sentimos vivos, e com a sensação de ainda ter muita energia para andar por muito e muito tempo. Em momentos de reflexão muitas vezes procuro sentido em todas as coisas e acabo me perguntando como me envolvi tanto com o Longboard aos trinta e poucos anos, bom, talvez nem eu e nenhum de meus amigos contemporâneos saibamos definitivamente a resposta, mas e ainda que talvez possa ser porque ainda sou e somos guiados pela mesma alma e o mesmo coração, e isso independente da linha do tempo. Desejo a todos nós uma "LongLife".



Abs,
Alex.