quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Longboard Day By Marcell Prét

Uma das melhores coisas deste blog é poder promover o contato entre pessoas e assim disseminar a semente do longboard junto com a amizade que fazemos com pessoas que mal conhecemos e ainda muitas outras que nunca vamos ver. Por aqui seguem os e-mails pedindo dicas de equipamentos, tirando duvidas, mandando posts e etc. Podem ter certeza que adoramos recebe-los e responde-los da melhor maneira possível. Isso realmente nos deixa felizes, o sentimento de poder passar para frente o que sentimos por este esporte e ter de volta uma resposta de vocês é simplesmente emocionante, e com certeza nos faz vibrar e querer ainda mais contribuir e também seguir construindo novas amizades, mesmo que de longe, e sem nunca nos conhecermos. Pra nós basta sentir que o que estamos fazendo aqui reverbera em algum canto do mundo, bem abaixo de um par de pés que guiando quatro rodas ainda faz um coração bater mais forte, seja este coração de um longboarder iniciante ou de um veterano.

Alguns meses atrás o Marcell Prét que mora em Hamburgo, Alemanha, enviou um e-mail para gente e depois de algumas idas e vindas ontem recebemos um vídeo dele dando um role pela cidade com seu Long. Hoje convido todos para pegar uma carona com Marcell e darmos uma volta por Hamburgo. E ai vamos?

“Ai Alexandre td bem?
O blog tá cada dia mais manero, parabéns.
To te mandando um link com videozinho q eu fiz.
Foi um rolezinho pela cidade num dia de tempo bom, não tem tricks (afinal de contas to ralando pra tentar aprender...ahahaha) e nem muita velocidade mas vai q alguém se interessa em vir dar um role por essas bandas.
Grande abraço!
E "longlife" pra todo mundo.”

Longboard day from Marcell Prét on Vimeo.

Abs,
Alex.