segunda-feira, 13 de setembro de 2010

My first longboard skate ride

Como a gente gosta de ver um produto de qualidade ser reconhecido! A Bossa Boards é uma marca nacional que acreditamos muito desde que os primeiros modelos chegaram para divulgarmos pelo blog e também na nossa cidade.
Hoje temos aqui pessoas testando, gostando e comprando assim como o Guilherme Martins de Aracaju que nos mandou esse e-mail. Valeu Guilherme!


"E ae pessoal do blog! 
Essa semana andei num long pela primeira vez! Comprei um bossaboards simétrico 39'' (EXCELENTE). 
Felizmente eu mesmo filmei meu primeiro dia. Se puderem botar no blog massa! Não tem manobras nem nada, foi minha 1a vez né! Enfim, eu irei continuar fazendo vários vídeos e tal (melhores do que esse né hehe) e seria um prazer colaborar com vcs. 

Seria até uma forma de divulgar mais o longboard aqui no meu estado e adjacentes.
Sou de Aracaju, Sergipe. Valeu"


Abs,
Alex.