quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Luvas para Slide

Muitas pessoas hoje em dia fazem suas próprias luvas para slide, inclusive já fizemos post aqui sobre isso (só fazer a busca no lado superior direito “BUSCAR NO BLOG”).
Para aqueles que querem investir em um par de luvas sugiro as Loaded, pois pesquisando verifiquei que são muito elogiadas por todos que compraram.
Elas cabem perfeitamente na mão e tem como ajustar para ficarem mais firmes no pulso. Os discos são ligados na luva por velcro e podem ser substituídos quando gastos, para o polegar um velcro extra para atender preferências pessoais. Mostrando preocupação com aqueles que se aventuram pela noite linhas de reflexão para maior segurança no “night ride”, assim os carros podem te ver. Porém como todas as luvas do mercado é bom ter cuidado com as áreas onde não tem discos, pois o asfalto pode abrir buracos nas laterais dos dedos ou da palma da mão e gerar insegurança e desconforto.
Um diferencial bem bacana é a malha “respirável” que ventila ar para dentro da luva permitindo sua secagem rápida e não deixando acumular suor.
Bom estes são os principais pontos deste produto, espero que tenha ajudado alguém que pensa em adquirir algo neste sentido.

     

Abs,
Alex.