quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Galeria de fotos: Rafael Fazano - Photo Gallery : Rafael Fazano

Mais um artista para nossa galeria de fotógrafos, Rafael Fazano. Nós conhecemos pelo blog e a atração por suas fotos foi imediata. "Rafa" aceitou nosso convite para expor alguns de seus trabalhos aqui e além das fotos dois vídeos. Espero que gostem desta exposição. 
A galeria EUAMOLONGBOARD tem o prazer de apresentar: Rafael Fazano  

Another artist to our gallery of photographers, Rafael Fazano. Our attraction to their pictures were shown. "Rafa" has accepted our invitation to exhibit some of his work here as well as photos and two videos. Hope you enjoy this exhibition.
The gallery EUAMOLONGBOARD is pleased to present: Rafael Fazano
  
"A busca das pessoas pelo o que as faz feliz é constante. Pode ser em um instante como uma paixão a primeira vista ou durar toda a vida. Alguns nascem com uma habilidade, um dom e os descobrem rapidamente. No meu caso, 23 anos de busca. Depois de tanto tempo trabalhando em agências de publicidade, procurando todos os dias soluções criativas para os clientes, larguei tudo e decidi trabalhar em um estúdio fotográfico, onde tive toda a base técnica e incentivo de meus "mentores". Após alguns anos resolvi caminhar sozinho unindo minhas paixões: arte, fotografia e esportes de ação.

Desde então, nunca mais pensei em outra coisa a não ser colocar em imagens sentimentos, expressar o que sinto em um clique. Tudo o que meu subconsciente, meu ego, minhas angustias e alegrias querem dizer, estão implicita ou explicitamente em cada imagem registrada. Força, concentração, habilidade, persistência, adrenalina. O fotógrafo e o atleta se arriscam pelo registro do momento e pelo esporte, pois fazer registros dentro de um mar de ressaca ou pessoas a mais de 100km/h em um skate a centímetros de sua cabeça é ter a cada momento um filme passando pela mente, assim como as fotos que ficaram gravadas e estão expostas em meu site para que todos possam sentir cada momento que só os esportes de ação podem proporcionar."























Abs,
Alex.