quarta-feira, 8 de junho de 2011

Reskate

Antes de mais nada gostaria de agradecer ao Klaus pelo post de hoje e a todos vocês que comentaram me desejando um feliz aniversário. Obrigado de todo meu coração!

Apresento aqui 4 vídeos sobre o projeto Reskate, um deles um pequeno documentário com os artistas que participaram da bela exposição coletiva que também leva o nome de Reskate (não confundam com Restart). Vale ver todos os vídeo e acompanhar toda a montagem da expo, muito interessante do começo ao fim. Tem tempo que não vejo tantos ilustradores e artistas gráficos com tanto talento trabalhando juntos. Novos artistas ou como estes gostam de chamar “Reskatadores” são sempre convidados para participar das exposições.
Uma das idéias para conseguir mais material é trocar um deck usado ou quebrado por uma camiseta do evento, a proposta do Reskate é evitar o desperdício de recursos.
Além da expo os “Reskatadores” fazem uma ação pelas ruas de Barcelona, saindo pela noite marcando os móveis jogados pelas ruas, é uma forma que encontraram para demonstrar o repudio que sentem pelo desperdício.  

Achei interessante a iniciativa e quis jogar esta idéia para todos vocês aqui, quem sabe isto possa gerar interesse e novas idéias, quem sabe podemos sonhar e realizar algum evento com a ajuda e união de vários amigos do skate e longboard...quem sabe?







Abs,
Alex.