terça-feira, 29 de novembro de 2011

TRUCK REVIEW: CALIBER FORTY-FOUR


O Caliber 44 leva este nome pois possui uma base de 44 graus de inclinação, é um truck de 184 milímetros de comprimento, com um eixo de 10 polegadas, sua construção é ideal para o Downhill em alta velocidade. Para otimizar ainda mais a estabilidade dos trucks, as Buchas Blood Orange são configurados com dois barris de dureza média para evitar oscilações em alta velocidade. A construção é em alumínio fundido e vêm em três cores: preto, branco e cru. Confira Calibertruckco.com para mais informações e imagens.
Resultados / conclusões gerais retiradas do vídeo:

Prós: Em primeiro lugar, a geometria em menor grau realmente gera mais estabilidade. A sua construção robusta fornece confiança adicional ao atingir a velocidades mais rápidas. O comprimento adicional de eixo também acrescentou mais confiança em altas velocidades.

Contras: O Caliber 44 é mais volumoso e menos sensível em velocidades mais baixas do que algo como um truck Paris (ou Caliber) 50 graus. Dito isto, o Caliber 44 é para velocidades mais rápidas e seu peso e estabilidade, assim, pode ser considerado como positivo quando assume uma alta velocidade.

Geral: O Caliber 44 é uma ótima opção para quem quer levar o speed mais a sério e está interessado em melhorar seu desempenho com mais segurança em altas velocidades.