quarta-feira, 2 de maio de 2012

Colina Boards


Quatro amigos de Jaguariúna, interior de São Paulo, Rafael, Gustavo, Samuel e Pedro tiveram seus caminhos cruzados pelo longboard e não imaginaram como suas vidas iriam mudar tanto quando decidiram criar a Colina Boards.




Nada foi fácil e rápido! Foram mais de dois anos pesquisando, viajando para fora do Brasil, procurando parceiros e fornecedores que acreditassem no projeto e entendessem o conceito da Colina, que busca, antes de tudo, um produto de extrema qualidade agregado à arte, moda e música.




A Colina Boards demonstrou, já em nossas primeiras conversas, potencial e comprometimento exemplar com o desenvolvimento dos seus shapes, dando uma atenção especial para o design e todas as linhas que compõem um deck. Todos os desenhos são exclusivos da Colina e assinados pelo Pedro, um dos sócios, que tem experiência internacional como designer automotivo da Volkswagen e carrega no currículo carros desenhados e lançados.

Deu para perceber que estes caras não chegaram até aqui para ser mais uma marca no mercado.

Em alguns meses a Colina Boards vai dar vida aos seus produtos e teremos a honra de acompanhar este processo de perto e anunciar as novidades. Enquanto aguardamos, vale curtir este teaser, produzido por estes quatro caras que estão transformando seus sonhos em comum em realidade.