quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Douglas Dalua - Pela PRIMEIRA vez na história do Skate Downhill mundial um Brasileiro lidera o ranking IGSA WORLD CUP

Parabéns Dalua! Obrigado por levar nossa bandeira e o Longboard brasileiro para lugares que só nos dão orgulho. 

"De volta ao lar e uma notícia muito especial...Pela PRIMEIRA vez na história do Skate Downhill mundial um Brasileiro lidera o ranking IGSA WORLD CUP.
Estou muito feliz de ver a bandeira do Brasil no lugar mais alto, isso é incrível, todo meu esforço de anos esta ali, não tenho nada ganho ainda (eu sei)....tenho muito por fazer até o final de 2012, mas eu fiz história novamente colocando o meu pais onde ele merece, pelo menos por enquanto...2012 esta sendo um ano constante e estou lutando muito para isso continuar...Deus sabe o melhor o que for para ser será...Quero agradecer a minha família pela paciência e por entender minhas viagens, meus patrocinadores, sem vocês eu não sou nada...e aos meus amigos por me ensinarem a andar de skate todos os dias...vamo que vamo....temos muito ainda por fazer...2012 é o ano que o ranking esta mais disputado...SKATE FAST!!!!"