terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Skatesgiving: Hang Loose

Ótimas locações e cenas, mas o que mais me chamou atenção e o que quero dividir com vocês é a trilha sonora com a música Hang Loose, que por sinal da nome ao vídeo,  da banda Alabama Shakes. 

Uma grata surpresa quando comprei este álbum alguns meses atrás e ouvi um rock retrô de sotaque sulista. Do minuto em que começa até o fechamento, o álbum se edifica como uma gigantesca ode aos sons do passado, mantendo (de forma sempre controlada) uma forte aproximação com o presente. Há quem diga que a vocalista combina o melhor de Janis Joplin e Aretha Franklin.

Alabama Shakes é uma banda norte Americana formada em Athens, Alabama, em 2009. A banda é formada pela vocalista Brittany Howard, o guitarrista Heath Fogg, o baixista Zac Cockrell e o baterista Steve Johnson. Em 2012 a banda lançou seu primeiro álbum, Boys & Girls. Para quem vai ao Lollapalooza, eles tocam noa sábado dia 30.

Skate e Música! É isso ai... Coloquei em baixo o vídeo oficial da música Hold On que tem, na minha humilde opinião, um som de guitarras maravilhoso. Aumenta o som!!!