terça-feira, 19 de novembro de 2013

[Vídeo] Greener Pastures Offshore - EP4 Sea of Clouds - Official

Épico, esta pode ser uma palavra para definir a segunda temporada do projeto Greener Pastures, algo para guardarmos como uma referência no que se diz respeito a vídeos de skate. Sugiro que você relaxe, sente em um sofá confortável, se possível veja na maior tela que puder e aumente o som. Boa viagem! 

Camilo, Dandoy e Ethan têm trabalhado duro para estarem na vanguarda deste novo estilo chamado Longboard Freeride. Através de uma determinação incrível conseguiram fazer algo especial, abrindo oportunidades através de sua paixão pelo skate. Cada um veio de um lugar diferente, cada um têm seu próprio estilo e carregam um leque imenso de manobras.


Produzir Greener Pastures Offshore foi um projeto ambicioso para todos os envolvidos . Trabalhando com empresas líderes na indústria de longboard que já retratou o esporte não apenas na categoria "Sport Extreme" , mas de uma narrativa , a maneira artística e cultural.

Foi um processo longo, mas a sorte de encontrar as pessoas certas nos momentos certos , as pessoas que compartilham a visão de Longboard como um esporte, estilo de vida e paixão para criar uma equipe incrível. Este é um projeto para longboarders por longboarders.

Para que não viu os anteriores: