quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

[Vídeo] O pior acidente de Longboard que já vi!

Vem do Panamá um dos piores acidentes que já vi, portanto caros amigos usem sem capacete, equipamento de proteção salva vidas assim como salvou a deste cara. Andando pelas ruas respeitem as leis de transito, estas leis também vão lhe ajudar a correr menos riscos.






Então após ver este vídeo, mais uma vez voltamos ao ponto sobre dicas de segurança. Pedimos para todos levarem essas dicas a sério, pequenos toques que com certeza vão te ajudar muito a não sofrer acidentes. Segue uma tradução básica das dicas para aqueles que tem dificuldade com o inglês. 




Rodas - não podem estar soltas para não tremerem enquanto você estiver andando
Trucks - não podem estar com seus parafusos soltos.
Capacete – é o equipamento de segurança mais importante, tem que vestir bem na cabeça e sempre tenha certeza que não irá soltar caso você caia, portanto prenda-o.
Luvas – são os freios e ainda protege as mãos dos machucados.
Sinalização – sempre respeite as placas, quando estiver andando nas ruas siga-as e lembre-se que as regras são as do código de transito e que você está dividindo a rua com carros, motos e etc.
Foot Breaking – aprenda a frear com os pés, siga as instruções do vídeo. Primeiramente coloque a ponta dos pés e devagar pressione o asfalto com toda a planta do pé até frear completamente. Importante saber que quanto mais rápido estiver mais difícil é ter equilíbrio pra realizar a técnica de “Foot Breaking”.
Carving – serve para quebrar a velocidade e ter mais controle sobre o Longboard.
Slide to Stop – melhor prestar atenção nas imagens do vídeo. Importante para aumentar o tempo de vida do seu tênis. O slide é uma técnica importante de se aprender para que você tenha sempre o controle da sua velocidade e se sinta confortável sobre o Longbord.

Por ultimo uma dica minha, nunca andem em ladeiras sozinhos, sempre levem no minimo um amigo porque caso haja um acidente você terá uma pessoa para ajuda-lo.
Bom, é isso gente, divirtam-se com segurança. Afinal diversão com segurança é diversão sempre.