segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

[Revista] CRVIS3R Skateboarding nº 8

Mais uma edição no ar e também em terra nas principais Skate/Boardshop. Mais uma vez a coluna do EuAmoLongboard está presente como também a cobertura que fizemos do circuito Partiu Downhill.

Boa leitura!!!

Com muito orgulho que apresentamos a revista CRVIS3R Skateboarding nº 8! 
Nessa edição (disponível também on-line: http://issuu.com/crvis3rskateboarding/docs/crvis3r08):





Foto da Capa: Sergio Yuppie - Half Cab Tail Slide - San Clement/ California Foto: Rory Russel

+ Entrevista Guto Lamera: "Tudo é Possível!"... Com essa determinação, Guto Lamera se aventurou em se mudar de sua cidade natal Brasília pra Califórnia e se tornar um dos mais completos riders da atualidade, andando praticamente em todos os terrenos com seu longboard. Além de overall, ele também se dedica à sua produtora, fotografando, filmando e editando o melhor do skate mundial.
+ Teutônia 2013: A ladeira mais rápida do mundo volta esse ano com quebra de recorde de velocidade, muitas disputas em todas as categorias e algumas polêmicas... Velocidade máxima!
+ Priority Tour: A galera da marca Priority pegou a estrada pra sessions em vários picos do interior de São Paulo, e nos enviou esse material com o melhor do longboard em qualquer terreno.
+ New York: Nossa colaboradora na “cidade que nunca dorme” clicou algumas cenas corriqueiras do local, que está invadido por longs. A Big Apple adotou o skate como o melhor meio de transporte!
+ Entrevista Ana Maria Suzano: Estilo, fluídez e beleza são as características dessa capixaba que anda de skate de maneira única. O pessoal da Guanabara Boards enviou esse material para nós, realizado na cidade do Rio de Janeiro, com exclusividade para a revista CRVIS3R Skateboarding.

+ START + LADO A + BUSINESS PLAN + Cuide-se! + Foto do Leitor + ONDE ENCONTRAR 

Em breve na sua Skate/Boardshop mais próxima! 


Keep skateboarding STRONG!


Revista CRVIS3R Skateboarding, bimestral, distribuição gratuita nas melhores boardshops... e

disponível on-line!

Acesse... siga... curta... compartilhe

...:
Instagram: @crvis3rskateboardingmag




ISSUU (revista digital): http://issuu.com/crvis3rskateboarding