segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

[Produto] Parceria Bustin Boards X Paris Trucks

Início de ano e algumas boas surpresas começam a aparecer no mercado, destaco aqui primeiramente a parceria entre a Bustin Boards e a Paris Trucks neste modelo Paris V2 com gráfico personalizado.


Além desta parceria a Bustin trás mais algumas boas novas no seu line up de decks. Novo modelo Will Royce, o Royce Pro 39. Bruno Sirera e Jonas Richter também terão seus pro models que chegam no final deste ano.


O cruiser Modela  agora vem em 26 "e 33 " que é uma tendência de tamanhos incorporados por várias marcas no mercado. 


Os Decks Mission  também vem em dois tamanhos, agora 36 " e 40" e contam com gráficos atualizados para 2014.



Para os amantes de push e freeride Sportster Pro 39 apresenta uma nova composição, ThermoCarbon ( fibra de carbono e fibra de vidro reciclado , o calor ligado com maple ) , tornando-o muito leve e muito rígido.


O Sportster 33, virá em uma versão menor do Sportster . Possui ThermoGlass, que é semelhante ao anteriormente mencionado ThermoCarbon, mas sem a fibra de carbono.


O EQ36 foi atualizado para 2014 com base plana para os trucks, um pouco menos rocker e um pouco de W concave.


O meu modelo preferido, o BoomBox Pro42 teve seu shape aprimorado para melhorar as suas características de freeride e recebe o tratamento ThermoCarbon . Já o Boombox 38, é apenas uma versão menor do Boombox do ano passado.