segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

[Vídeo] Dance Down the Town

Minha paixão pelo Longboard começou há uns seis anos atrás quando um amigo me apresentou este novo mundo. Fui fisgado pelos vídeos da Longboard Larry e Loaded que tinham basicamente este conceito aqui e eram estrelados por Adam Colton e Adam Stokowski. O tempo passou e este tipo de edição e estilo foi ficando cada vez mais raro de se ver. Riders de Dancing e Freestyle acabaram dando passagem para os de Freeride e DH e as marcas começaram a apostar em novos rumos para suas produções.


Eis que depois de um fim de semana de descanso, longe da internet e de qualquer conexão com o mundo virtual me deparo com esta empolgante produção da Loaded com alguns dos meus riders favoritos, inspiração pura para esta semana que se inicia.


Terei que arrumar um tempo, esquecer do cansaço e preguiça que persegue minha segunda-feira, como também abduzir duas pequenas contusões, uma no joelho e outa no tornozelo para sair pelo asfalto comemorando com meu Longboard.


Está tudo ai, sei que muitos Longboarders assim como eu gostam de deslizar pelas ruas e a cada esquina ter o imprevisto como combustível. Rua, carros, pessoas, tudo faz parte da cidade e são obstáculos que somos capazes de transpor dançando!  


Riders:
Laurent Perigualt
Lotfi Lamaali
Adam Stokowski
Ari Chamasmany
Alberto "PerroPro" Alepuz

Film:
Ethan Cochard
Adam Stokowski
PerroPro

Edit: PerroPro

Music:
"Yellow Ranger" Metro Zu
soundcloud.com/metrozu