quarta-feira, 11 de junho de 2014

[Música] Crowdfunding - DEAD FISH - Dead Fish @ Disco Novo

Ajude o DEAD FISH a realizar o projeto do seu novo CD e ganhe prêmios exclusivos! Tem até deck com arte exclusiva! Agora vá rápido porque seu tempo é curto ao final do primeiro dia de campanha praticamente 50% da meta foi alcançada!!


+Infos:
Como Participar:
FB:
Site oficial DF:

"É com muita satisfação e orgulho que nós do Dead fish chegamos até vocês anunciar nosso sétimo álbum de estúdio. Depois de quatro anos sem gravar estamos felizes com a formação deste novo petardo. Material que nos trás de volta ao mundo independente brazuca, motivo ainda de muito mais felicidade, já que o trilhamos praticamente por toda a existência da banda. O novo material esta sendo gerado com bastante expectativa nossa e muita fluidez, depois de tantos anos de ansiedade tanto da banda quanto de vocês. Todos já devem estar bastante inteirados sobre o assunto mas, no caso do Dead Fish é sempre bom lembrar que, não estamos nos colocando aqui diante de fãs enlouquecidos e que merecem nosso “som divino”, não, absolutamente. Estamos oferecendo aqui uma parceria que a nosso ver é algo acima de um sentimento de fã, é uma parceria de pessoas iguais que querem fazer um projeto acontecer.
Estamos oferecendo para as pessoas que gostam da banda, a oportunidade de nos ajudar a produzir um álbum novo, como produtores, amigos lado a lado.
Em contrapartida poderão receber em primeira mão e exclusivamente o trabalho financiado por vocês com o compromisso de fazer o nosso melhor, e toda gama de prêmios que planejamos para este projeto.

Desde já agradecemos muito primeiro pela paciência e segundo pela imensa consideração e carinho que temos de vocês por tantos anos."