quarta-feira, 3 de setembro de 2014

[Aulas de Longboard] Guanabara Boards chega mais uma vez a São Paulo

Aulas de Skate Longboard

Guanabara Boards chega mais uma vez a São Paulo com uma equipe super afiada para uma edição especial da Oficina de Skate Longboard. Estamos contando os dias e nos preparando pra oferecer 6 horas de aprendizado garantido e muita diversão.

Com mais de 500 alunos das mais variadas idades e estilos de vida, já são dois anos compartilhando nossa técnica e filosofia em um método exclusivo que se adapta às necessidades de cada um. Partimos do princípio de que todo mundo pode e deve fazer parte desse universo.

Assista o vídeo: http://tinyurl.com/ktbxhwt

Nosso objetivo é acabar com a ideia de que o skate pertence a essa ou àquela tribo. O que a gente quer mesmo é que você desenvolva a sua consciência corporal, entenda os fundamentos desse esporte apaixonante e se sinta totalmente seguro sobre rodinhas. 

Não queremos te ensinar a se vestir ou como se comportar para fazer parte desse mundo. A oficina é um tempo que você se dá de presente, um fim de semana pra superar limites, espantar o tédio, aprender coisas novas, conhecer gente do bem e, acima de tudo, se divertir. Então, vista a sua roupa mais confortável e venha se despir dos medos e dos pré-conceitos sobre o skate!

Então, tá marcado! Nos chame no Whatsapp ou envie um email para saber o local e o investimento.

Assista o vídeo para entender o que é "Dancing" http://youtu.be/qo96X-CP2us

Conheça nossas redes socias.
https://www.youtube.com/user/guanabaraboards
https://twitter.com/guanabaraboards
http://instagram.com/escoladeskate