quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Um ano de euamolongboard

É hoje! O euamolongboard completa seu 1º ano! E tudo começou quando o Klaus me disse: “Alex não tem nada na net que seja atualizado que fale sobre Longboard, fiz um blog para eu, você e Vinícius procurarmos matérias, vídeos e tudo ligado ao Long. Como não achei nada na net vamos fazer nós mesmos”. Assim simplesmente pela falta de informação decidimos fazer nós mesmos este blog. Nosso intuito sempre foi o de aprender e passar para frente o aprendizado. Neste um ano fizemos várias amizades sejam elas por e-mail, recados pelo blog ou pessoalmente aqui na nossa cidade.

O euamolongboard apenas começou uma idéia, mas são vocês que de alguma forma participam e contribuem com este blog que realmente conseguem torna-lo vivo.
Hoje podemos dizer que sentimos a comunidade do Longboard mais forte, não só pelo contato feito através do nosso blog, mas também por vários outros blogs e amantes deste esporte que conhecemos neste período. Somos poucos, vistos da ótica da quantidade de praticantes, mas muitos se nossa paixão pudesse ser mensurada.

Este post de hoje é sem duvida um dos mais importantes que escrevo, não pensávamos que iríamos chegar até aqui da forma como chegamos, com tantas coisas pra contar e com tantos amigos para dividir nossa alegria. É por esse motivo que montamos o projeto 1º ano com a intenção de fortalecermos e nos unirmos ainda mais em torno deste tal de Longbord.

A primeira parte deste projeto foi criar um modelo de adesivo em três cores diferentes, laranja com letras de fundo branco, um preto e um branco com letras de fundo recortado (a cor do fundo será a cor onde o adesivo for colado). O Layout abaixo na cor cinza é apenas ilustrativo na verdade este modelo é branco.

Nosso objetivo é que este presente chegue sem custo para os primeiros 60 (sessenta) leitores que  mandarem seus endereços para o nosso e-mail (euamolongboard@gmail.com) junto com a cor do adesivo escolhido. Infelizmente temos este número limite que é o custo que podemos absorver dos adesivos, envelope e envio. Apenas pedimos uma coisa em troca, mandem para nós uma foto, ou de preferência para aqueles que podem, um vídeo do adesivo sendo colocado no local da preferência de vocês. Importante, não poderemos mandar mais de um adesivo por postagem, pois temos um limite de 10gm por envelope. Para quem mora ou anda por Vitória-Es ou pelas cidades vizinhas estaremos distribuindo os adesivos para os Longboarders na praia de Camburi e também por outros locais onde andamos, porém isso não exclui que vocês mandem para nós foto ou vídeo. Para aqueles que forem de outra cidade e não conseguirem descolar o adesivo de presente entre em contato passando seu endereço completo para nosso e-mail que veremos o valor do envio para sua cidade e mandamos o adesivo sem custo adicional. Importante dizer que o adesivo sempre será distribuído e nunca vendido.

Espero que gostem deste primeiro presente, porque fizemos pensando como uma forma de agradecimento aos responsáveis pela existência deste blog, que na verdade são todos vocês!







Abraço e muito abrigado a todos!
Klaus, Alex e Vinícius.