quarta-feira, 1 de setembro de 2010

E o pulso ainda pulsa

Foi uma semana de grandes emoções.
Minha filha Anna fez 15 anos, e o blog 01 ano.

Que coisa boba alguém diria, sobre estarmos falando tanto do o1 ano do blog, mas foi um parto também. Em relação à Anna, eu diria que cuidar de um blog é muito mais fácil do que cuidar de uma linda filha de 15 anos (fazendo hoje mesmo). Mas dá um trabalhão também.

Assim como nossos filhos, as vezes não sabemos o que fazer com o blog. O que postar, o que dizer, procurar assunto, enfim... ter uma comunicação. Nos comunicar com outras pessoas as vezes é tarefa árdua... cada um tem uma cabeça, uma opinião, portanto agradar é difícil. Dizer não, é ainda mais.

Com os nossos filhos vamos fazendo amizades pelo caminho. Os amigos deles se tornam seus também. Você envelhece na medida do que você queira envelhecer. O estímulos estão lá para quem quiser se reciclar. Assim vemos vocês, nossos amigos que apareceram por aqui.

Nossos filhos nos dão felicidade e frutos, dores de cabeça e perdas. Pelos filhos e pelo blog, nós encaramos isso com o prazer de ver os frutos que podemos colher, muito mais que as perdas que terminam acontecendo.

Bem, voltando ao início, o aniversário da Anna foi demais. Me diverti, chorei e curti muito com ela e os amigos. Quanto aos amigos, não posso revelar muitos segredos, mas posso dizer por enquanto que da esq para a dir, o primeiro e o quarto não beijaram na boca.


Aroldo, preciso bater um papo contigo sobre esse design de 
roupa que você arrumou durante a festa....


Ah, já ia esqueçendo....





Obrigado por todo o apoio que vocês nos dão.

Abs e keep longboarding,
Klaus