sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

euamolongboard - Update

E ai galera, quem fala é o Vinícius, trazendo boas noticias. Ha um tempo eu e Alex estávamos correndo e trabalhando nessa melhoria, que ao nosso ver, é o que faltava pra fazer de vocês parte definitiva do euamolongbard.

A partir de hoje, entra no ar um "Menu" no euamolongboard. O tal menu foi feito pra galera, para tudo que precisarem saber estar ali, e também dar o espaço que você merecem, colocando dois espaços reservados para Vídeos e Fotos da galera. É só mandar um email com o link do vídeo, ou a foto anexada, que vai pro blog.







Vou explicar diretamente o que é cada parte do menu:


Home - Pagina inicial do euamolongboard, no caso o blog em si.

Fotos - Parte reservada pra galera mandar fotos de seu long, ou andando, algo que queiram divulgar na rede e no blog, pra toda família euamolongboard ver, basta mandar um email com as fotos para: euamolongboard@gmail.com

Vídeos - Aqui como nas fotos, é um espaço de vocês, vídeos produzidos por quem acesa o blog e que quer mostrar o role, ou mesmo divulgar os seus vídeos, da mesma forma que nas fotos, é só mandar o link do vídeo para: euamolongboard@gmail.com

Trick Tips - Como todos, um dia a gente começou a buscar novas manobras, e informações de como faze-las, aqui ta tudo que você precisa, estamos trabalhando pra lista ficar completa, mas já tem bastante coisa, basta conferir.

Musicas - Aqui a gente colocou um pouco das nossas referencias, musicas e bandas que curtimos, clips, e tudo mais, novidade em geral também entram, caso tenham alguma dica de banda que vocês curtem, ou talvez até a playlist que vocês gostam de ouvir andando, é só mandar para o email que sairá no blog.

Setup - Essa é uma das partes mais importantes ao meu ver, pois é algo que é difícil de se achar e muito especifico, mas pra vocês a gente corre atrás, já tem uma lista de posts feitos ate por nós, e alguns links sobre Rodas/Trucks/Shapes, e afins, tudo que você precisa saber para seu long, caso haja alguma duvida ainda ou uma sugestão de post, só mandar o email que como nos outros casos, a gente corre atrás.

Enfim, pra quem leu ate aqui, é isso ai, estamos cada vez mais buscando melhorias, pra vocês terem aquilo que não tivemos no começo e hoje, o Longboard ainda não é tão reconhecido e tão divulgado como outros esportes, mas estamos trabalhando pra isso, Afinal nem eu (Vinícius) nem o Alex, ou ate mesmo Klaus, queremos um blog pra gente, fizemos esse blog pra vocês.

Chega de falar e vamos ao que interessa. LONGBOARD NA VEIA. E pra comemorar, segue uma entrevista exclusiva que o euamolongboar, com a ajuda de ilustre Thiago Nobre, conseguiu pra vocês, ninguém mais ninguém menos que 
Adam  Stokowski.


Segue o post abaixo