terça-feira, 9 de dezembro de 2014

[Revista] CRVIS3R Skateboarding nº 14 - Dezembro 2014

Com muito orgulho que apresentamos a nova edição: revista CRVIS3R Skateboarding nº 14 - Dezembro 2014

Distribuição gratuita da revista nas skateshops do Brasil e disponível também on-line (digital). Acesse: http://issuu.com/crvis3rskateboarding/docs/crvis3r14

Nessa edição:

Além da nossa tradicional coluna, nossa entrevista com o rider de Dancing e Freestyle Lotfi Lamaali

Foto da Capa (anexo):  As maravilhas do Brasil são facilmente compravadas nesse visual no "pulmão" do mundo, em Manaus. O Porto de São Raimundo na Bacia Amazônica formaram essa moldura, como o rider PH compondo a cena. Foto: C! de Castro 

Conteúdo: 
- Mega Grand Prix 2014: Mais uma vez, o Mega Space de Santa Luzia (MG) foi palco da etapa brasileira do circuito mundial de downhill speed da IDF. Nosso colunista Alexandre Maia esteve lá como competidor e relata o que rolou de melhor na prova. Confira!
- California Trip: Reine Oliveira, Thiago Bomba e Laura Alli formaram a barca com destino à Meca do skate, a Califórnia. Sessões em ladeiras, skate parks, ruas, ditches e onde mais rolasse foram a rotina, e muito mais. Veja o que cada um tem a dizer da viagem.
Entrevista: Martin Siegrist: Ex-tricampeão mundial de speed, designer industrial e perfeccionista ao extremo, Martin Siegrist deixou o seu nome gravado para sempre na história do skate. Nessa entrevista exclusiva à CRVIS3R, ele conta um pouco sobre sua história de vida, solta o verbo falando sobre segurança no rolé e lembra de histórias curiosas passadas em nosso país. Imperdível!
- Perfil: Lucas Bontorin: Pode-se dizer que Lucas tem “madeira na alma”... Um dos novos nomes a surgir no cenário profissional de speed brasileiro, o cara também é marceneiro e foi o grande incentivador pra fenomenal irmã Georgia. Nesse perfil, ele revela um pouco do que passa em sua mente - ágil como um drop no free ride.
 
- Rasgando a Neve: A primavera dos países do Hemisfério Norte é marcada pelo degelo da neve, e o fotógrafo italiano Simone Mondino aproveitou a deixa pra registrar imagens espetaculares que você só vê por aqui. Uma viagem!
New York: Uma estrada de ferro desativada e pavimentada virou palco de uma push race bastante diferenciada. Nossa correspondente em Nova York, Lili Castanho registrou o que rolou no Putnam Railroad Challenge, uma prova de “apenas” 80 quilômetros, e conversou com o peruano João Flores Morales, um dos organizadores da prova. Não perca!
... e muito mais!

Seções: 

- DOWNHILL MACHINE + EUAMOLONGBOARD + LONGBOARD GIRLS CREW BRASIL + SKATE CURIOSIDADE + 
START + LADO A + CUIDE-SE! + ONDE ENCONTRAR + INSTA FOTO...


Em breve na sua Skate/Boardshop mais próxima! Free!



Keep skateboarding STRONG!

Revista CRVIS3R Skateboarding, bimestral, distribuição gratuita nas melhores boardshops... e

disponível on-line!

Acesse... siga... curta... compartilhe...:


Instagram: @crvis3rskateboarding





ISSUU (revista digital): http://issuu.com/crvis3rskateboarding