sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

[Take a Look] Rock Decks & Rock Wheels

Quanto mais rock e skate melhor, pelo menos pra mim sempre foi assim, sou um apaixonado por esse duo! Acabei de encontrar no SKATE CURIOSIDADE estes posts que compartilho com vocês agora.

"Decks (padronizados) com desenhos de bandas de rock famosas são comercializados pelo Site britânico Backstreetmerch (só vende artigos ligados ao Rock), são dezenas de nomes de bandas (rock, Hardcore, metal, punk, etc). Logicamente todos tem autorização das bandas para comercializar os decks/rodas. Esta é mais uma empresa que pega carona na alta do skate mundial e ganha em cima. São vendidos só pelo site por 74 euros cada. Deve ser bom só para pendurar na parede."



"A empresa virtual Back street Merch (100% Official Mercandise) tem licença para comercializar centenas de artigos de Bandas de Rock famosas(camisetas, bonés,roupas e acessórios, enfim tudo que um bom roqueiro gosta) Mas o que chama atenção de quem anda de skate são as Rock Wheels com nomes de bandas famosas, são Rodas visando mais a modalidade street, todas nos tamanhos 56mm de 100A."




Fonte: http://www.skatecuriosidade.com/