quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

EuAmoLongboard - Pedido de Desculpas

Peço desculpas a todos pela falta de tempo nestas ultimas semanas, o que nos impossibilitou de responder os e-mails mais rapidamente, e postarmos aqui vídeos e noticias com a periodicidade habitual.

Estamos tentado colocar a casa em ordem mesmo com pouco tempo disponível, este atraso se deve a demanda de trabalho que nós todos estamos tendo neste inicio de ano. Além de colocar a casa em dia estamos buscando novas idéias para melhorar e tornar este espaço cada vez mais atrativo e informativo para vocês.

Infelizmente o EuAmoLongboard não é nosso trabalho tão pouco nosso ganha pão, não vivemos do Longboard, fazemos tudo, e vamos continuar fazendo, por puro prazer e amor pelo esporte. Isso se não aparecer alguém para remunerar nossas almas e corações! 

Esperamos não ter decepcionado os iniciantes que nos mandaram muitos e-mails neste inicio de ano, aonde  pedem dicas e informações sobre a compra do primeiro Longboard. Para nós vocês são muito importantes, e é sempre um prazer ajudá-los. Ainda estamos aqui, contem com a gente!

Grande Abraço para todos! Go Long!